MSGÁS

MSGÁS Champions TOMs, incentiva e valoriza técnicos que trabalham na linha de frente

26 fevereiro, 2024 - 9:56 am

A Companhia de Gás Natural de Mato Grosso do Sul, lança iniciativa pioneira para reconhecer e valorizar o esforço de seus colaboradores que estão na linha de frente: a MSGÁS Champions TOMs (Técnico de Operação e Manutenção). Esta competição interna visa não apenas estimular a excelência no trabalho diário, mas também fortalecer o compromisso e a dedicação dos funcionários com a segurança e na qualidade e eficiência no fornecimento de gás natural. O desempenho será avaliado por um Comitê integrado por funcionários das Gerências de Operação e Regional Leste (Três Lagoas).

A competição MSGÁS Champions TOMs é estruturada em metas pré-estabelecidas, selecionadas para promover um ambiente de trabalho mais seguro, eficaz e orientado para o cliente. Entre os critérios avaliados estão a assiduidade, o comprometimento, a prevenção de acidentes de trabalho, além da capacidade de receber respostas afirmativas dos clientes por serviços prestados. “Esses elementos são fundamentais para a excelência operacional e a satisfação do cliente, refletindo diretamente na imagem e no sucesso da empresa”, explica o diretor Técnico e Comercial, Fabrício Marti.

O técnico Giovani Alessandro de Mello, há seis anos na MSGÁS (Três Lagoas), valia que a iniciativa da MSGÁS Champions, agrega maior reponsabilidade, união, compromisso e dedicação dos técnicos de operação. “Para nós, que trabalhamos no campo, essa competição vem para consolidar e reconhecer as nossas atividades que muita gente não conhece e não tem noção do desempenho das equipes nas ruas”, afirma.

Giovani: “Iniciativa será um meio de valorização dos TOMs da MSGÁS”

Ao final de cada mês, os colaboradores da linha de frente terão a oportunidade de acumular pontos baseados em seu desempenho nesses quesitos. Serão realizadas reuniões mensais para avaliar o desempenho, adicionar pontos aos marcadores individuais e incentivar a continuidade do bom trabalho. Essa dinâmica visa não apenas reconhecer o esforço imediato, mas também manter a motivação ao longo do ano.

Em dezembro, o colaborador que acumular a maior pontuação será contemplado como o grande campeão da MSGÁS Champions TOMs. A premiação principal é uma taça inspirada na Liga dos Campeões da Europa, simbolizando a conquista no torneio mais prestigiado do futebol mundial, e poderá escolher entre uma viagem a Bonito, um dos destinos de ecoturismo mais visitados do Brasil, conhecido por suas águas cristalinas, cavernas, cachoeiras e uma vasta biodiversidade, ou um passeio ao Parque Aquático de Andradina (SP), junto com a família. O vice-campeão e o terceiro lugar, vão ganhar equipamentos eletrônicos.

“Essa competição não apenas estimula a melhoria contínua e o reconhecimento dos colaboradores, mas também fortalece a cultura organizacional da MSGÁS, nossos valores como segurança, qualidade, responsabilidade e satisfação do cliente. A MSGÁS Champions TOMs é uma forma inovadora de engajar os funcionários, promovendo um ambiente de trabalho mais produtivo e harmonioso, ao mesmo tempo em que destaca a importância da equipe de linha de frente na operação diária e no sucesso da empresa no mercado de gás natural”, afirma o presidente da companhia, Rui Pires dos Santos.

Assessoria de Comunicação da MSGÁS
Contato: 3312-2489 – www.msgás.com.br