MSGÁS

Dia de imersão para diretoria e gestores da MSGÁS

25 janeiro, 2024 - 8:37 pm

A MSGÁS, companhia de distribuição de gás natural de Mato Grosso do Sul, promoveu nesta quinta-feira (25.01) “Imersão dos Gestores da MSGÁS” para definição de sua estratégia gerencial e operacional para o exercício de 2024.

Com agenda intensa entre apresentações de metas e construção de Contrato de Desempenho de cada área, troca de experiências e reuniões durante 8 horas de atividades, gerentes de áreas e diretores passaram o dia alinhando ações de cada gerência da companhia para execução no exercício de 2024. Trata-se de uma imersão visando a apresentação de projetos-chave que moldarão o futuro da MSGÁS. A iniciativa colocou em destaque o plano de expansão da empresa para o ano, destacando não apenas as metas comerciais e operacionais, mas também enfatizando a importância de práticas sustentáveis e responsabilidade socioambiental.

“É um momento importante para definição dos objetivos gerenciais, alinhado à estratégia corporativa de nossa companhia. Estamos definindo metas compartilhando com nossos profissionais, oportunidades de desenvolvimento e inovação para a MSGÁS e colaboradores”, afirma o diretor técnico e comercial Fabricio Marti. Ele lembra que este é o segundo ano de realização dessa experiência, que comprovadamente traz resultados muito positivos.

Na mesma linha, a diretora de administração e financeira da companhia, Bernadete Rangel, afirma que o trabalho desenvolvido durante todo o dia em dois salões do Novotel, é um espelho das ações delineadas por cada setor para execução no exercício de 2024. “Desdobramos nossas metas alinhadas às ações preconizadas pelo Governo do Estado, com foco no ideal de governança inclusiva, verde, digital e próspera. Precisamos sempre estar antenados com as possibilidades para oferecer aos nossos clientes e à comunidade uma prestação de serviço de excelência”

Durante o evento, cada gerência terá a oportunidade de expor seus projetos e planos de trabalho, permitindo uma visão integrada e colaborativa das diversas atividades que compõem a dinâmica diária da companhia. Esta abordagem holística é parte essencial da filosofia de gestão, reconhecendo que cada setor contribui de maneira única para o sucesso geral da empresa.

A MSGÁS está comprometida em não apenas aumentar sua capacidade de distribuição e atendimento, mas também em garantir que esse crescimento ocorra de maneira sustentável e alinhada com os melhores interesses da comunidade. Além disso, ações socioambientais serão discutidas em detalhe, refletindo o compromisso contínuo com a preservação ambiental e o bem-estar social.

“A imersão dos Gestores da MSGÁS é mais do que um evento corporativo; é uma declaração de intenções e valores, envolvendo nossos colaboradores no desenvolvimento de projetos visando o crescimento da nossa companhia, reafirmando o nosso compromisso com a excelência, inovação e sustentabilidade.”, afirma o diretor presidente, Rui Pires dos Santos.

Assessoria de Comunicação da MSGÁS